Alaska Airlines anuncia novo serviço entre Seattle e Aeroporto Internacional de Washington

Por: Priscila Ferraz

A Alaska Airlines facilita a chegada dos passageiros à capital dos Estados Unidos saindo de Seattle com um novo serviço diário sem escalas para o Aeroporto Internacional Washington Dulles, em Washington DC.

 

Com o lançamento do voo da Alaska Airlines entre Seattle e o aeroporto de Dulles na próxima primavera do hemisfério norte, os clientes da companhia aérea terão acesso sem escalas aos três aeroportos da região de Washington DC: Dulles Internacional, Aeroporto Nacional Reagan e Aeroporto Internacional de Baltimore, oferecendo mais voos do que qualquer outra companhia.

 

“A área de Washington DC é uma região muito diversificada, repleta de museus, atividades culturais e opções gastronômicas”, contou a diretora de assuntos governamentais de Washington DC, Ginny Carruthers. “É emocionante ver que mais clientes terão a oportunidade de visitar a capital do país com o novo serviço da Alaska para Dulles”, completou.

 

“Estamos muito felizes em receber a Alaska Airlines novamente para Dulles International. O novo serviço da Alaska, de Seattle para a capital do país, oferece mais opções de viagens, expande nossas rotas domésticas e se conecta à porta de entrada internacional da região, o Aeroporto Internacional Washington Dulles”, disse o gerente de Aeroporto, Chris Browne.

 

Com a nova rota, a Alaska Airlines está programando aumentar suas partidas diárias de Seattle em 11% até a próxima primavera do hemisfério norte, oferecendo 282 saídas para 79 destinos partindo de Seattle, mais de três vezes o número de voos de qualquer outra companhia aérea.

 

Confira abaixo o resumo do novo serviço:

 

 

 

PF

Deixe uma resposta