Alaska Airlines é considerada melhor aérea dos EUA em satisfação dos clientes

Por: Priscila Ferraz

Pelo oitavo ano consecutivo, a Alaska Airlines recebe a maior pontuação no índice de satisfação do cliente entre as transportadoras aéreas norte-americanas tradicionais. O reconhecimento foi atribuído pela JD Power 2015 da América do Norte. A organização também anunciou que os passageiros participantes nos diversos planos de milhagem classificaram pelo segundo ano seguido o “Mileage Plan” da Alaska Airlines como o melhor na satisfação geral do cliente.

 

A pesquisa entrevistou 11.354 passageiros que voaram em uma empresa aérea norte-americana de grande porte entre março de 2014 e março de 2015, e classificou a Alaska Airlines no mais alto padrão de qualidade do que de qualquer outra companhia aérea tradicional em seis das sete categorias, incluindo custos e taxas; embarque/desembarque/bagagem; equipe de bordo; aeronaves; check-in; e reservas.

 

“Estamos honrados em receber o reconhecimento de uma organização tão prestigiada como a JD Power”, disse o CEO da Alaska Airlines, Brad Tilden. “Esse reconhecimento é um crédito para os nossos incríveis 13,3 mil funcionários, os quais proporcionam aos nossos clientes um excepcional serviço diariamente”, completou.

 

 

PF

Deixe uma resposta