Alatur JTB firma-se no segmento de lazer com nova operadora

1

Empresários do Grupo Alatur JTB: Eduardo Kina, Nelson de Oliveira, Francisco Carpinelli, Roberto Sanovicz, Marcos Balsamão e Tetsu Suzuki

A Alatur JTB lançou oficialmente na noite de hoje, dia 17, em São Paulo, a operadora do grupo, a 55 destinos. Propondo novas experiências e viagens a lazer customizadas, a empresa conta com a experiência de mercado de Roberto Sanovicz para a diretoria de operações. Com mais esta vertente, o Grupo Alatur JTB firma-se também no segmento de lazer, oferecendo aos clientes diversos serviços em uma única empresa.

“Acreditamos que o lançamento de uma operadora de turismo com o respaldo e solidez da Alatur JTB oferece grandes e promissoras oportunidades de negócios. Atenderemos todos os públicos e trabalharemos com os segmentos nacionais e internacionais”, destacou o novo diretor.

Brasil, Caribe, Estados Unidos, Canadá e América do Sul farão parte do portfólio inicial de produtos da 55 destinos. A operadora planeja ampliar as opções de programações turísticas para a Europa, Ásia, África e Oceania no futuro próximo, além de disponibilizar um sistema de reservas para agentes de viagens cadastrados, o que facilitará o processamento da venda dos produtos oferecidos.

“Temos uma visão de mercado como um todo e vamos oferecer produtos personalizados e adaptados, de acordo com a realidade da economia e mercado atual. Hoje há uma carência desses produtos, por essa razão temos um mercado potencial grande pela frente e acreditamos ter uma oferta diferenciada para atender as agências”, explicou o CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina.

                                                                     55destinos_horizontal_chancela AlaturJTB

O nome 55 destinos foi inspirado na numerologia, que traz no número 55 um espírito de aventura, versatilidade e alegria. Símbolo presente na logomarca, o beija-flor representa a liberdade de voar e a disposição para desfrutar das belezas que a vida pode oferecer. Com essa filosofia, a operadora propõe um novo conceito na elaboração de viagens a lazer.

 

Christiane Flores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here