Alatur JTB participa de encontro no México

CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina

Executivos da HRG Brasil participaram do encontro regional promovido pela empresa para discussão estratégica sobre os rumos da TMC na América Latina. De 20 a 23 de março, no México, a reunião abordou informações sobre os mercados que compõe a região e foi liderada pela VP América Latina Angeles Yugdar.

Da representante da HRG no Brasil, a Alatur JTB, estiveram presentes o CEO Eduardo Kina, o VP Gregório Polaino, o diretor de negócios Sergio Tedesco, o diretor comercial Augusto Mori e a head de eventos Daniele Bernini. Cerca de 30 líderes de escritórios da HRG em 15 países estiveram presentes. Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Panamá, México, Bolívia, Trinidad Tobago, Paraguai, Peru e UK, foram alguns dos países participantes além do Brasil.

A diretora global do Partners Network da TMC, Susan Lancaster também participou das rodadas que trataram de tecnologia, vendas, gerenciamento de clientes, entre outros temas pertinentes às estratégias da HRG na América Latina, uma das regiões mais relevantes para a HRG.

Equipe de Redação

Deixe uma resposta