Alemanha confirma apoio ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015

Margaret Grantham explica sobre a importância do apoio alemão ao prêmio que acontecerá em novembro no RJ

O Centro de Turismo da Alemanha (DZT) renova parceria com Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e confirma apoio à edição 2015, oferecendo uma viagem de 15 dias pela Alemanha ao vencedor da Categoria TOP Sustentabilidade (a mais alta do prêmio) e aos finalistas da categoria Associados Braztoa, que serão conhecidos no dia 25 de novembro no Royal Tulip São Conrado (RJ), na abertura da Convenção Braztoa 2015.

 

Durante a viagem, todos terão a oportunidade de trocar ideias e experiências com as outras empresas e profissionais presentes, além de vivenciar de perto os cuidados do turismo alemão com questões como a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, além de aprenderem novas formas de inovar a gestão sustentável de seus negócios.

 

Aline Bellotti, da Agaxtur, uma das associadas vencedoras associadas em 2014, comenta sobre sua experiência em maio de 2015. “Conhecer novas práticas sustentáveis nos ajudou a ter ideias para aplicar na empresa que atuamos. Além disso, também nos ajuda a confirmar que a sustentabilidade é, sim, uma prática necessária no nosso dia a dia. Estar na Alemanha também foi importante para capacitarmos nossa equipe, disseminando o conhecimento adquirido na viagem para todos.”

 

“A Alemanha se orgulha de apoiar o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, oferecendo a oportunidade de levar os ganhadores da categoria Operadores e Top Sustentabilidade para conhecerem projetos sustentáveis do turismo alemão, proporcionando a troca de conhecimentos entre os dois países. A consciência ambiental vem cada vez mais fazendo parte do cotidiano do brasileiro e a Braztoa foi pioneira na área de turismo com o já consolidado Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que trouxe à tona projetos maravilhosos feitos por pessoas que querem mudar a cara do país e que têm contado com o apoio da Alemanha, por meio do Centro de Turismo Alemão. É o Brasil e a Alemanha unidos em favor do turismo sustentável graças ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade”, disse a diretora para a América do Sul do Centro de Turismo Alemão, Margaret Grantham.

 

As inscrições para o prêmio poderão ser feitas até o dia 2 de outubro, no site www.braztoa.com.br/premio.

 

 

CF

Deixe uma resposta