Alemanha lança campanha de retomada do turismo

A Alemanha está na lista entre os dez primeiros países no Índice ODS, que analisa nações que mais cumprem as metas de desenvolvimento sustentável

alemanha

Nesta semana, o Conselho Nacional de Turismo da Alemanha (DZT) lançou a campanha Alemanha – Sonhos se tornam realidade. A ação visa ressaltar as atrações culturais e naturais do destino.

“Com foco no mercado europeu, a campanha destaca a liberdade restaurada das viagens na Europa. Sabemos que os viajantes após a pandemia procuram por novos critérios de qualidade para viajar, como sustentabilidade, segurança e valor”, conta Petra Hedorfer, presidente do DZT.

A Alemanha está na lista entre os dez primeiros países no Índice ODS, que analisa as 193 nações que mais cumprem as metas de desenvolvimento sustentável, definidas pelo Organização das Nações Unidas (ONU). O destino destaca na página Feel Good, acomodações e estabelecimentos que seguem ais diretrizes, além de apresentar sugestões de viagens, cidades, vilas e regiões.

O DZT destaca ainda iniciativas de turismo virtual como a campanha Descubra a Alemanha de Casa. O órgão apresenta ainda, as notícias e atualizações do destino por meio do link e também, as atrações pouco conhecidas de turismo de natureza e experiência.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui