Alexandra Caprioli será diretora de turismo em Campinas

Por: Roberto Maia

Alexandra Caprioli, uma das mulheres mais atuantes no setor turístico de Campinas e região foi convidada e aceitou ser a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Campinas. A nova pasta é a antiga Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e no anúncio do secretariado do prefeito eleito, Jonas Donizetti, foi entregue a Samuel Rossilho (DEM), que já foi vice-presidente administrativo do Guarani F.C.

 

Com o perfil técnico que está sendo implantado entre os auxiliares diretos do novo chefe do executivo campineiro, a atenção para o turismo já foi indicada desde o primeiro evento com a presença de Donizetti, quando do Fórum da Aviesp, realizado no Royal Palm Plaza, em novembro. Na ocasião, o prefeito eleito garantia que o setor teria uma ativa participação na administração e para tal contaria com uma atenção muito especial.

 

A escolha de Alexandra agradou a todo o trade de Campinas que foi devidamente consultado. Diretora da Caprioli Turismo e Eventos, ela é irmã de José Mário Caprioli, vice-presidente da Azul-Trip, e acionista do grupo aéreo. Seria designada diretora para a Escola de Aviação que está sendo montada pela empresa em Campinas e que deve começar a funcionar em 2013. No setor público ela já esteve na gestão passada como presidente do Centro de Negócios e Informações do município. Também foi presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau.

 

AE  

 

Deixe uma resposta