Alfredo Vega: “A crise nos conscientiza sobre a importância do seguro”

De acordo com o CEO da Travel Ace, é importante, neste momento, contar com a união entre clientes, empresas e governo e investir em tecnologia

Alfredo Vega
Alfredo Fernandez Vega, CEO da Travel Ace Assistance

Alfredo Fernandez Vega, CEO da Travel Ace Assistance, declarou a sua visão quando à atual situação do Turismo e o trabalho de retomada do setor. O profissional avalia que esta seja a crise mais importante do segmento e que está transformando a indústria. Para o processo de reaquecimento, vê a união entre cliente, empresas e governos como peça-chave.

“A crise global está nos dando à oportunidade de nos conscientizarmos sobre a importância de viajar e ter seguro viagem. É nossa responsabilidade garantir que os viajantes acessem a cobertura médica recomendada”, destaca.

O CEO afirma estar otimista sobre o futuro do setor e, acima de tudo, convencido de que o serviço da Travel Ace será ainda mais necessário para este processo de retomada. Para isso, vê a contínua necessidade de investir em tecnologia para melhorar o jeito de conectar e tornar processos e protocolos internacionais mais eficientes.

“Desde o início da pandemia, nossa atenção está ainda mais voltada para os nossos clientes. Estamos convencidos de que, neste contexto, o melhor a ser feito é entender as principais necessidades dos nossos clientes, para assim poder fornecer as melhores soluções”, pontua o profissional

Vega ainda observa que fazer parte de uma empresa internacional como a Cover-More é muito importante, visto que isso lhes permite ter uma visão global do setor de viagens. “Podemos nos projetar como uma empresa líder na transformação da categoria e oferecer com muita responsabilidade, a tranquilidade que nossos clientes precisam”, finaliza.


Deixe uma resposta