Aline Biondillo deixa gerência de Vendas do Nobile Suítes Congonhas

A executiva, que atuou por três anos no empreendimento, busca recolocação profissional e reforça ter certeza de trabalhar neste segmento: “nasci para isso”
Aline Biondillo

Aline Biondillo, que atuava como gerente de Vendas do Nobile Suítes Congonhas, anunciou seu desligamento do empreendimento. Durante seus três anos de atuação, a executiva destaca que foi possível aprender ainda mais sobre mercado e o segmento em que atua.

“Foi bastante engrandecedor em âmbito profissional. Fazia tempo que eu não lidava com hotel de investidor direto. Durante esse tempo, gerenciei uma equipe bastante diversas, desde júnior até sênior. Foi uma experiência agregadora”, se orgulha.


LEIA MAIS:Nobile promove Encontro Regional em BH e premia empreendimentosNobile promove Encontro Regional em BH e premia empreendimentos
+ Nobile lança novo hotel em Cariacica (ES); confira detalhes

Frente à sua trajetória na empresa, Aline não deixa de agradecer à Nobile Hotéis pelos três anos juntos. “Foram muitas conquistas e sucesso. Desejo o maior crescimento possível para o grupo. Que a rede atinja todos os seus objetivos”, declara a profissional em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal.

A executiva é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Marketing e Gestão de Empresas pela INPG Business School e com especialização em Marketing Digital pela Comschool. Além disso, atuou na EZ Hotéis, na rede Vitória Hotéis e no Estanplaza, acumulando conhecimento do setor.

“Sou hoteleira. Nasci para servir. Foram três anos intensos e isso me dá certeza do que eu quero fazer, de com o que eu quero exercer. Eu não saberia fazer outra coisa. Adoro estar com o cliente. Por isso, estou buscando algo similar ao que eu estava fazendo na Nobile”, detalhou Aline.


Leia também:
– Nobile Hotéis inaugura unidade de R$ 35 milhões em Anápolis (GO)
– Nobile cresce 33% em resultados; agente de viagens é peça-chave
Nobile destaca nova suíte Ameris durante fórum na 57ª Equipotel

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui