Alitalia anuncia retomada de conexões em junho

A companhia aérea operará 30 rotas para 25 aeroportos, incluindo 15 na Itália e 10 no exterior

Alitalia
Alitalia

A partir de 2 junho, a Alitalia retomará operações sem escala entre Roma – Nova York; Roma-Madri; e Roma-Barcelona, além de voos entre Milão e o sul da Itália. As rotas representam 36% a mais de atividades que no mês de maio.

A companhia continuará atuando no aeroporto Milão Malpensa até a reabertura do aeroporto de Linate. Além dos oito voos diários para Roma Fiumicino, dois (ida e volta) para Bari, Catânia e Palermo, há quatro conexões de e para Cagliari, Alghero e Olbia.

Em junho, a companhia conectará seu hub no aeroporto de Roma Fiumicino com Alghero, Bolonha, Bari, Gênova, Lamezia Terme, Milão, Nápoles, Olbia, Pisa, Turim, Veneza e, no exterior, além de Nova York, Barcelona, Bruxelas, Frankfurt, Genebra, Londres, Madri, Munique, Paris e Zurique.

Para o terceiro trimestre, a Alitalia espera aumentar sua atividade em cerca de 40% do planejado antes do início da pandemia da covid-19. A oferta crescerá de acordo com a demanda, segundo a empresa. Além dos 15 serviços operados entre março e abril para a China e os 24 voos que serão operados em maio, a companhia aérea agendou mais 25 serviços de carga para junho. Até o momento, mais de 70 milhões de máscaras faciais de proteção e outros suprimentos médicos foram importados.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui