Alitalia aumenta a oferta de voos para setembro e outubro

A companhia aérea operará em outubro quase 1.630 voos por semana em 45 aeroportos, incluindo 19 italianos

Alitalia

Na última quarta-feira (29), a Alitalia anunciou a expansão dos voos internacionais nos meses de setembro e outubro, quando o setor internacional de médio e longo curso crescerá 7% em setembro e 29% em outubro, em comparação ao mês de agosto.

No mês de setembro, a Alitalia volta a operar com conexões diretas de Roma para Buenos Aires, Tóquio Haneda, Tel Aviv e Argel, além de voos domésticos entre Roma Fiumicino a Verona, Milão Linate para Frankfurt e Milão Malpensa para Nova York.

Em outubro, a Alitalia planeja retomar os voos de Milão Linate para Düsseldorf e Paris Orly, além de aumentar o número de frequências em rotas nacionais e internacionais servidas a partir de Roma e Milão.

Ao todo, serão quatro voos semanais em setembro e 6 voos semanais em outubro para Buenos Aires; seis voos semanais para Tóquio Haneda; seis voos semanais para Argel; quatro voos semanais para Tel Aviv; quatro voos diários em setembro e 10 voos semanais em outubro para Verona.

A partir de 1º. de setembro, a companhia aérea também aumentará o número de frequências do aeroporto de Roma Fiumicino para: Genebra, Bruxelas, Nice, Tunísia, Zurique, Cairo, Milão Linate, Gênova, Bari e Reggio Calabria.

 Já do aeroporto de Milão Linate, a Alitalia retomará os voos para Frankfurt e aumentará as frequências para Londres Heathrow, Paris Charles de Gaulle e Bruxelas. Ainda em setembro, a companhia também reiniciará os voos entre Milão Malpensa e Nova York.

A partir de outubro, a Alitalia planeja retomar os serviços internacionais para Düsseldorf e Paris Orly, além de Milão Linate para Amsterdã e Frankfurt.

O aumento das frequências também será refletido a partir do aeroporto de Roma Fiumicino para Amsterdã, Tirana, Genebra, Nápoles e Florença. Nas rotas italianas, a Alitalia aumentará os serviços do aeroporto de Milão Linate para Bari e Nápoles.

A companhia aérea operará em outubro quase 1.630 voos por semana em 45 aeroportos, incluindo 19 italianos, aumentando sua atividade em 46% do planejado para este mês antes do início da pandemia de Covid-19.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui