Alitalia celebra o dia da Europa com variedade de destinos

Para comemorar o dia da Europa, celebrado um dia depois do Dia do Turismo, a companhia área listou alguns dos principais destinos do continente

0

Nesta quinta-feira (9) é comemorado o dia da Europa. Para comemorar, a companhia aérea Alitalia apresenta seus principais destinos: Bolonha, Cagliari (capital da Sardenha), Florença, Gênova, Milão, Nápoles, Olbia, Palermo, Pisa, Roma, Turim, Veneza e Verona. A data é celebrada  em uma homenagem ao francês Robert Schuman, responsável pela Declaração Schuman, sendo este o embrião da União Europeia.

A companhia aérea italiana voa para 100 destinos, incluindo 27 italianos e 73 internacionais, com mais de 2.1 mil frequências semanais e 151 rotas. Na Alemanha, a Alitalia atende Berlim, Dusseldorf, Stuttgart, Frankfurt e Munique. As principais rotas da Espanha são Barcelona, Bilbau, Ibiza, Madrid, Málaga, Minorca, Oviedo, Palma de Maiorca, Tenerife, Valência e Vigo.

O destaque da Grécia é Atenas, Heraklion, Ilha de Kerkyra, Mykonos, Rhodes, Salónica e Santorini. As maiores atrações da França são Marselha, Montpellier, Nice, Paris e Toulouse.  Na Suíça, os destinos badalados são Genebra e Zurique. Para quem deseja conhecer a Polônia, a Alitalia, leva o viajante até Cracóvia e Varsóvia para descobrir um pouco dos encantos dessas cidades.

Confira galeria com os principais pontos turísticos da Europa.


LEIA TAMBÉM:
- Alitalia tem alta de receita no primeiro trimestre de 2019
- Alitalia é a mais pontual do mundo no 1T19; Copa lidera na América Latina
- Alitalia leva 3 prêmios durante evento dedicado às viagens corporativas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here