Alitalia confirma suspensão temporária de todos os voos Brasil – Itália

Alitalia

Alitalia confirmou para hoje (2/4) a operação do último voo (AZ675) entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) e Roma (FCO). A partir de amanhã, segundo nota enviada pela empresa, a operação regular estará temporariamente suspensa. “Nós já tínhamos suspendido a operação para Rio de Janeiro-GIG e também suspenderemos a operação para São Paulo-GRU”, informa o comunicado.

A suspensão temporária de todas as operações regulares da Alitalia para o Brasil será mantida durante todo o mês de abril de 2020. O retorno dos voos partindo das duas origens está previsto para 1 de maio, informação que está disponível nos GDSs. “As políticas de reproteção permitem remarcações sem multa até 31 de dezembro de 2020, além de reembolsos integrais para voos cancelados ou a conversão do valor integral dos bilhetes em crédito para ser utilizado na aquisição de novos bilhetes”, complementa.

A equipe de vendas está trabalhando em regime de home office e disponível para atender aos agentes de viagem em seus respectivos contatos de e-mail e celular. O call center no Brasil continua operacional de segunda a sexta-feira das 9h às 19h; aos sábados e domingos, das 9h às 13h, pelos telefones: (11) 3958-7959 e (21) 3500-8998.

ALITALIA QR CODE
Políticas atualizadas podem ser conferidas nesse QRCode


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui