Alitalia cresce 4,4% em junho e consolida 1º semestre de altas

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma

0
Alitalia

A Alitalia cresceu em junho. A companhia registrou alta de 4,4% na receita gerada por passageiros no último mês, frente ao mesmo período de 2018. A aérea registrou ainda um aumento de 2,2% no número total de clientes transportados.

No último mês de junho, a Alitalia transportou 277,6 mil viajantes em voos internacionais, sendo o maior número mensal desde 2009. As receitas de voos de longo curso aumentaram 5,3% em junho, chegando a um total de 126 milhões de euros.


LEIA MAIS

+ Alitalia retornas às Maldivas e aumenta frota para o fim de ano
+ Alitalia cresce 2,6% nos cinco primeiros meses de 2019
+ Alitalia comemora vendas e registra aumento de 5,9% na receita em abril

Os resultados positivos da Alitalia não se reservam apenas a junho. Os índices positivos apresentados em todo o primeiro semestre, quando a companhia passou a criar maiores oportunidades de negócios no setor corporativo.

De janeiro a junho de 2019, as viagens corporativas aumentaram em 4,6% e houve um crescimento de 5% de passageiros em viagens de negócios. O sucesso do programa dedicado às PMEs também está crescendo, com um aumento de 50% no faturamento no semestre.


Leia Também:

Air France lança seguro que paga 50 euros por atraso em voos; veja
Delta ganha reconhecimento da Great Place to Work de 2019; veja
Azul Linhas Aéreas anuncia voos extras entre setembro e outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here