Alitalia tem acréscimo de 5% na receita de novembro

Outro destaque foi para os voos intercontinentais da empresa

0
Nelson de Oliveira, novo country manager da Alitalia no Brasil
Nelson de Oliveira, country manager da Alitalia no Brasil

A Alitalia apresentou 5% de crescimento em receita de passageiros em novembro, frente o mesmo período em 2018. Este e outros dados foram divulgados pela companhia aérea nesta quarta-feira (4).

De acordo com o levantamento, o número de passageiros aumentou em 1,5% na mesma base de comparação. No total, a Alitalia transportou 1.676.868 milhão de passageiros, com taxa de ocupação de 77%.


LEIA MAISAzul e Alitalia acordam codeshare; 17 destinos brasileiros são beneficiadosAlitalia transfere operações em Tóquio; confiraAlitalia é uma das companhias mais pontuais da Europa

O grande destaque de desempenho da companhia aérea são os voos intercontinentais. O mês de novembro o 25° seguido em crescimento no índice, com alta de 8,9% em receita de passageiros. Foram 214,161 passageiros transportados em rotas do tipo, crescendo 7,4%.

Números gerais

De janeiro a novembro, a empresa registrou aumento de 1,6% em receita de passageiros em comparação com o mesmo período de 2018. Apenas em voos intercontinentais, o índice chega a 4,9% de acréscimo em receita de passageiros, também frente 2018.

No Brasil, a companhia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo. Todos tem como destino o Aeroporto de Roma Fiumicino.


Leia Também:

– Alitalia expande entre pequenas e médias empresas; veja
– Alitalia destaca novos voos SP-Roma na Abav
– Alitalia oferece novo kit de bordo assinado pela Diesel; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here