Alitalia tem acréscimo de 5% na receita de novembro

Outro destaque foi para os voos intercontinentais da empresa
Nelson de Oliveira, novo country manager da Alitalia no Brasil
Nelson de Oliveira, country manager da Alitalia no Brasil

A Alitalia apresentou 5% de crescimento em receita de passageiros em novembro, frente o mesmo período em 2018. Este e outros dados foram divulgados pela companhia aérea nesta quarta-feira (4).

De acordo com o levantamento, o número de passageiros aumentou em 1,5% na mesma base de comparação. No total, a Alitalia transportou 1.676.868 milhão de passageiros, com taxa de ocupação de 77%.


LEIA MAISAzul e Alitalia acordam codeshare; 17 destinos brasileiros são beneficiadosAlitalia transfere operações em Tóquio; confiraAlitalia é uma das companhias mais pontuais da Europa

O grande destaque de desempenho da companhia aérea são os voos intercontinentais. O mês de novembro o 25° seguido em crescimento no índice, com alta de 8,9% em receita de passageiros. Foram 214,161 passageiros transportados em rotas do tipo, crescendo 7,4%.

Números gerais

De janeiro a novembro, a empresa registrou aumento de 1,6% em receita de passageiros em comparação com o mesmo período de 2018. Apenas em voos intercontinentais, o índice chega a 4,9% de acréscimo em receita de passageiros, também frente 2018.

No Brasil, a companhia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo. Todos tem como destino o Aeroporto de Roma Fiumicino.


Leia Também:

– Alitalia expande entre pequenas e médias empresas; veja
– Alitalia destaca novos voos SP-Roma na Abav
– Alitalia oferece novo kit de bordo assinado pela Diesel; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui