Alitalia e Royal Jordanian oferecem codeshare

    0
    From the top - City View

    A Alitalia e a Royal Jordanian assinaram um acordo de codeshare para oferecer mais opções e maior conectividade entre a Itália, a Jordânia e além. Disponível para venda a partir de hoje, para viagens a partir de 6 de fevereiro, o acordo permitirá que a Alitalia amplie a sua rede no Oriente Médio, ao inserir seu código de voo “AZ” nos voos semanais da Royal Jordanian entre Roma e Amã e mais além para Aqaba e Larnaca, Chipre (codeshare em Amman-Larnaca à venda a partir de 2 de fevereiro para viagens a partir de 8 de fevereiro). Da mesma forma, a Royal Jordanian expandirá sua oferta para a Itália, ao inserir seu código de voo “RJ” no serviço diário de Amman-Roma da Alitalia, que será retomado em 26 de março de 2017, e nas conexões da companhia aérea italiana de Roma para os seguintes 16 destinos domésticos: Ancona, Brindisi, Bolonha, Bari, Catânia, Florença, Gênova, Nápoles, Palermo, Pisa, Reggio Calabria, Lamezia Terme, Turim, Trieste, Verona e Veneza.

    O acordo de codeshare tem como objetivo impulsionar as viagens e o turismo entre Jordânia e Itália, ao oferecer aos turistas, empresários e estudantes mais opções de viagens com 12 voos semanais entre Roma e Amã. Além disso, os passageiros da Itália e da Jordânia também se beneficiarão com uma gama mais ampla de novos destinos para voar com um único bilhete, como Aqaba para os viajantes da Alitalia ou Florença, Veneza, Nápoles e Turim para aqueles que voam com a Royal Jordanian.

    Além dos novos serviços de codeshare e conexões de voos mais convenientes, os membros da MilleMiglia da Alitalia tem a oportunidade de acumular milhas quando viajam em voos de codeshare operados pela Royal Jordanian. Também, os membros RJ’s Royal Plus podem acumular milhas quando viajam em um voo codeshare operado pela Alitalia.

    Informações: www.alitalia.comwww.rj.com

     

    Equipe de Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here