Alitalia e MSC Cruzeiros oficializam acordo válido até 2022

Clientes de ambas empresas podem chegar a portos de embarque no Norte da Europa, além dos portos italianos do Mediterrâneo.
Alitalia
Alitalia e MSC juntos

A Alitalia e a MSC Cruzeiros assinaram o primeiro acordo global entre as empresas. As duas trabalharão em parceria pelo período de três anos – até 2022, podendo o vínculo ser renovado por mais tempo.

O acordo garante que clientes da companhia aérea e da armadora – também italiana – cheguem aos portos de embarque no Norte da Europa. Além disso, portos italianos do Mediterrâneo também serão contemplados.

“O acordo alcançado com a MSC mostra como nossas empresas podem criar um sistema para desenvolver o turismo de e para nosso país”, diz Fabio Lazzerini, chefe de Negócios da Alitalia.

Já Achille Staiano, vice-presidente de Vendas Globais da MSC Cruzeiros, acredita no conforto que a parceria pode trazer. “A parceria de longo prazo com a Alitalia atende a nossa necessidade de transportar confortavelmente nossos hóspede”, afirma.

Outra novidade é que a MSC oferece bilhetes aéreos em parcelamento quando adquirido juntamente com a compra do cruzeiro, além da possibilidade de cotação de bilhetes aéreos para grupos.

Deixe uma resposta