Alitalia opera mais de mil voos semanais em julho

O aumento representa alta de 60% em relação a operação no mês de junho e o dobro do mês de maio

Alitalia

Nesta quinta-feira (11), anunciou o aumento de voos no mês de julho que resultará em mais de mil conexões semanais operando 13 novos aeroportos domésticos e internacionais. São eles: Amsterdã, Atenas, Boston, Malta, Nice, Tel Aviv, Tirana e Tunísia e na Itália: Brindisi, Florença, Lampedusa, Pantelleria e Reggio Calabria.

A Alitalia operará 60% mais voos em relação a junho, o dobro em relação ao mês de maio. Serão 52 rotas no total, 22 a mais que no mês anterior para 37 aeroportos, incluindo 19 na Itália.

A partir de 1º de julho Alitalia também aumentará a frequência de voos partindo do aeroporto de Roma Fiumicino para Barcelona e Madri (de 6 voos semanais para 2 voos diários em cada aeroporto), Paris (de 20 por semana a 4 diários), Londres (a partir de 1 de julho, de 4 para 6 voos por dia), Milão (de 8 para 10 voos diários), Bolonha, Lamezia Terme, Turim e Veneza (de 2 para 4 voos por dia para cada um dos quatro aeroportos). 

Com cerca de 750 voos semanais, a Alitalia conectará seu hub no aeroporto de Roma Fiumicino com 36 destinos domésticos e internacionais: Alghero; Bolonha; Bari; Brindisi; Cagliari; Catânia; Florença; Gênova; Lamezia Terme; Lampedusa; Milão; Nápoles; Olbia; Palermo; Pantelleria; Reggio Calabria; Turim; Veneza e; no mundo; Amsterdã; Atenas; Barcelona; Boston; Bruxelas; Frankfurt; Genebra; Londres; Madri; Malta; Munique; Nova York; Nice; Paris; Tel Aviv; Tirana; Tunísia e Zurique.

De Milão, a Alitalia atenderá 17 destinos domésticos e internacionais (Alghero, Bari, Brindisi, Cagliari, Catania, Lamezia Terme, Lampedusa, Nápoles, Olbia, Palermo, Pantelleria, Reggio Calabria, Roma e, no mundo, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris) com mais de 350 voos semanais.

Todos os voos são operados com capacidade reduzida de aeronaves, a fim de cumprir as disposições da lei italiana sobre distanciamento social a bordo de aeronaves. As aeronaves são higienizadas com produtos de desinfecção e possuem filtros HEPA.


Deixe uma resposta