Alitalia premia os “Top Dieci 2016” em São Paulo

As dez empresas que mais venderam passagens da Alitalia ao longo de 2016 foram premiadas nesta terça (08.08) com o “Top Dieci”, a premiação dos Top 10 da Companhia Aérea Italiana. São elas Rextur Advance, CVC, Flytour Gapnet, High Light, Esferatur, TK Royal, Skyteam, Flytour Global Business Travel, Frontur e Ancoradouro.

Na cerimônia de entrega dos troféus Top Dieci, Carlos Antunes, diretor da Alitalia para o Brasil, agradeceu a parceria de todos e aproveitou para falar dos investimentos da companhia aérea no mercado brasileiro e da importância do Brasil e das rotas de longa distância para a empresa. A partir de outubro, a oferta entre o Brasil e a Itália será ampliada em 85%.

Com isso, os voos entre Rio de Janeiro e Roma, hoje três por semana, voltarão a ser diários, e os São Paulo – Roma, hoje diários, passarão a dez frequências por semana. Haverá mudança de aeronave também. No Rio de Janeiro, o Boeing B777-200 será substituído pelo Airbus A330-200 a partir de 29 de outubro quando passam a valer os voos diários. No Rio de Janeiro, as novas frequências representarão um aumento de capacidade de 104%, e em São Paulo, 43%.

Deixe uma resposta