Alitalia registra classificação positiva de 90% dos seus clientes no 1ºS

Os clientes classificaram, entre janeiro e junho, a sua experiência como excelente, muito boa ou boa

0
Alitalia

A Alitalia registrou, entre janeiro e junho, mais de 90% de seus passageiros classificando sua experiência como excelente, muito boa ou boa. Houve um aumento de 4% no resultado de satisfação de clientes quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

O número de passageiros que recomendariam a Alitalia para seus familiares e amigos também aumentou 9% neste semestre.

No Brasil, a companhia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2,1 mil frequências semanais.


Leia também:
Alitalia cresce 4,4% em junho e consolida 1º semestre de altas
Alitalia retornas às Maldivas e aumenta frota para o fim de ano
Alitalia cresce 2,6% nos cinco primeiros meses de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here