Alitalia retoma em dezembro operações entre Roma e São Paulo

Juntamente com a retomada das operações no Brasil, será restabelecido o acordo comercial de codeshare com a Gol, oferecendo aos passageiros a possibilidade de viajar de e para 39 destinos brasileiros, além de benefícios com milhas

Alitalia

A Alitalia acaba de anunciar que a partir de 15 de dezembro de 2020, retomará a operação entre os aeroportos de Roma Fiumicino e São Paulo Guarulhos (GRU). Os voos serão operados semanalmente com o Boeing 777-200ER com partida do aeroporto de Roma Fiumicino às 22h05 (hora local) e chegada ao aeroporto de São Paulo-Guarulhos às 6h25 do dia seguinte.

De São Paulo, o Boeing da Alitalia decolará pela primeira vez no dia 17 de dezembro, às 16h05 e pousará em Roma Fiumicino às 7h15 (horário local) da manhã seguinte. As partidas de Roma serão todas as terças e de São Paulo todas as quintas.

Juntamente com a retomada das operações no Brasil, será restabelecido o acordo comercial de codeshare com a Gol, oferecendo aos passageiros a possibilidade de viajar de e para 39 destinos brasileiros. O acordo com a Gol também trará benefícios importantes para os participantes do programa de fidelidade MilleMiglia da Alitalia, que poderão ganhar milhas voando com a Gol além de outros benefícios, como a oportunidade de chegar ao destino desejado com um único bilhete, realizando o check-in uma vez no aeroporto de partida para toda a viagem e recolhendo a bagagem despachada no final da viagem, no aeroporto de chegada.

A Alitalia acrescenta o novo acordo de codeshare com a Gol ao já vigente com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Com a retomada da rota São Paulo-Roma, a Alitalia reiniciará a partir de 19 de dezembro, também serviços regulares entre Roma e Buenos Aires, atendendo assim um total de três destinos intercontinentais nas Américas: São Paulo, Buenos Aires e Nova York. Os voos de e para São Paulo estão disponíveis nos sistemas de vendas da Alitalia, agências de viagens e bilheterias dos aeroportos. Para o transporte de cargas, a Alitalia Cargo está disponível no número dedicado de atendimento ao cliente.


Deixe uma resposta