Allia Hotels anuncia mais um empreendimento no Rio de Janeiro

Por: Priscila Ferraz

A rede Allia Hotels confirmou hoje, dia 12, a assinatura de contrato para implantação de mais um hotel da rede no estado do Rio de Janeiro. O empreendimento será na cidade de Itaguai, a 69 quilômetros da capital.


De categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel Itaguai tem previsão de inauguração em novembro de 2017. Serão 200 apartamentos (400 leitos), área de eventos e restaurante em uma área construída de 7,8 mil metros quadrados.


Segundo o diretor de desenvolvimento, Marcello Medeiros, Itaguai é uma cidade que entrou para os planos da rede por seu desenvolvimento contínuo. “O município é considerado um dos três que mais crescem no estado, com uma demanda interessante para sua atuação com um empreendimento supereconômico”, explicou.


Além da proximidade com a capital Rio de Janeiro, Itaguai conta com investimentos da Companhia Siderúrgica do Atlântico, do Porto de Itaguai e de novos portos privados como o Porto Sudeste. “São várias perspectivas muito positivas para a cidade”, continuou.


A rede anunciou recentemente outros projetos no Estado, tanto na capital como em outras importantes cidades como Campo dos Goytacazes, Macaé e São João da Barra.



PF

Deixe uma resposta