Allia Hotels anuncia sete novos hotéis

Por: Priscila Ferraz

A Allia Hotels – rede hoteleira que gerencia as bandeiras Plaza Inn, Bristol, Allia Gran e All Inn – anunciou a assinatura de sete novos contratos nas cidades de Rondonópolis (MT), Sinop (MT), Campo Grande (MS), Betim (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Teixeira de Freitas (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

 

Os novos hotéis juntos irão gerar mais de 342 empregos diretos e 969 indiretos, além de acrescentarem mais de 1,8 mil leitos à rede hoteleira do País. O investimento previsto para todas as obras soma até o momento cerca de R$ 155 milhões.

 

De acordo com o diretor de desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Medeiros, os novos hotéis chegam para suprimir uma parte da demanda que o País tem por leitos. “São vários novos empreendimentos em um curto período. Estamos conseguindo falar e concretizar uma expansão bem planejada mesmo em um momento em que só se ouve falar de crise no Brasil. A capilaridade da Allia Hotels está aumentando, permitindo à rede chegar a novos estados e regiões”, disse.

 

Exemplo da expansão da rede hoteleira é a chegada ao estado do Mato Grosso com dois hotéis nas cidades de Rondonópolis e Sinop, dois dos principais polos industriais do estado. Já o Mato Grosso do Sul recebe o segundo hotel da rede em Campo Grande – o primeiro foi anunciado em Dourados. Minas Gerais é o estado com mais empreendimentos da rede, que já conta com nove hotéis em funcionamento e deverá receber outros 19 incluindo unidades de Betim e Conselheiro Lafaiete.

 

O nordeste também foi agregado ao plano de expansão da rede, prova disso é o empreendimento de Teixeira de Freitas no extremo sul baiano. A rede já conta com outros oito contratos no estado. Além de dois empreendimentos no Maranhão, um deles já entrou em operação.

 

O Rio de Janeiro também passará a contar com hotéis da Allia Hotels, no bairro da Tijuca e Lapa. No total, até o final de 2018 o estado carioca terá 11 empreendimentos da rede.

 

Os hotéis Bristol Easy Hotel – Rondonópolis, Bristol Easy Hotel – Sinop, Bristol Easy Hotel – Campo Grande, Bristol Easy Hotel – Betim, Bristol Easy Hotel – Teixeira de Freitas e o tão aguardado 100º contrato, o Bristol Express Hotel – Tijuca, são enquadrados em categoria supereconômica, que reúnem conforto e praticidade em seus apartamentos. Já o Bristol Residence Service é considerado midscale e ideal para aqueles hóspedes que procuram comodidade e sofisticação.

 

Com cinco anos no mercado, a Allia Hotels chega ao 100º contrato assinado e já conta com 35 hotéis em operação. O plano de expansão da rede prevê que até 2018 todos os hotéis estejam em pleno funcionamento. “Só em 2015 inauguramos três hotéis localizados em Goiânia (GO), Vitória (ES) e Itabira (MG) e devemos inaugurar mais três nos próximos meses nas cidades do Rio de Janeirona Lapa (RJ), Sorocaba (SP) e Ipatinga (MG)”, finalizou Medeiros.

 

 

PF

Deixe uma resposta