Allia Hotels investe em aproximação com o cliente

Por: Priscila Ferraz

Pensando no hóspede e nas inúmeras possibilidades que um destino pode oferecer, a Allia Hotels lançou o blog MaisBrasil. Com conteúdo leve e fácil, a mídia tem o objetivo de mostrar os atrativos das cidades onde existe um hotel da rede, trazendo dicas e informações relevantes que vão desde passeios turísticos e restaurantes até apresentações de teatro e shows.


Desenvolvido pela equipe de marketing digital da Allia Hotels, o projeto está em estudo desde agosto do ano passado. “Nós acreditamos que podemos oferecer mais valor a viagem de nossos hóspedes, organizando em um só lugar o que acontece de bom no destino que ele escolheu. Diariamente a equipe realiza uma curadoria de conteúdo na internet e posta no blog as sugestões. É um trabalho muito gratificante, pois conseguimos interagir com nossos hóspedes e prospects”, contou a responsável pelo marketing digital da rede, Bruna Mendes Lopes.


A ideia do blog nasceu quando a rede decidiu criar uma área dentro da empresa, focada em marketing digital. “Formar este departamento foi uma ação bastante assertiva, pois a equipe de colaboradores está bastante envolvida e participa ativamente dos canais, definindo estratégias e melhorando a comunicação com o hóspede”, completou.


Em breve a rede irá lançar, interligado ao blog, uma newsletter semanal com um compilado dos melhores assuntos da semana.

 

Informações: maisbrasil.alliahotels.com.br



PF

Deixe uma resposta