Allia reestrutura hotel em São Paulo

Por: Carolina Maia

O primeiro hotel da rede Allia Hotels na cidade de São Paulo está passando por remodelação total. A reforma visa a modernização e acontece em etapas. A reestruturação teve início em 2010 e deve terminar em 2013. O funcionamento do hotel permanece inalterado, sem transtorno para os hóspedes. 

“Iniciamos essa reformulação na infraestrutura das áreas comuns do hotel, onde realizamos serviços como: pintura da fachada, reforma da academia, sauna e iluminação. Ainda como parte do planejamento de reforma do hotel, nos quartos realizamos as trocas das fechaduras básicas por eletrônicas, refizemos os banheiros, que ganharam mais espaço, incluímos secador de cabelos, luminárias, internet wireless e outros itens que deixaram o hotel mais moderno”, conta a gerente do Plaza Inn American Loft, Renata Lima.

No mês de agosto, o Plaza Inn American Loft recebeu em seus quartos cofres e televisores LED 40’ com Full HD. Já para 2013 a previsão é de que seja realizada a troca dos aparelhos de ar condicionado de 7.500 BTUS para aparelhos de do tipo SPLIT.

Com 105 quartos, o Plaza Inn American Loft está localizado próximo a importantes centros de lazer e negócios da cidade, como o Parque Antártica, Centro de Convenções Pompéia, Centro Empresarial Água Branca, Expo Center Norte, Memorial da América Latina, SESC Pompéia, Bourbon Shopping, entre outros.

Deixe uma resposta