Almundo começa a personalizar ofertas de viagens via WhatsApp

0
O serviço detecta as melhores ofertas de voo pelo DDD do cliente no WhatsApp (Foto: Divulgação)

A Almundo se tornou a primeira agência de viagens a lançar ofertas personalizadas de passagens áreas por meio do WhatsApp, de acordo com a cidade de origem do cliente. A expectativa é de atingir 40 mil usuários ou 15% das vendas da agência em um ano.

O serviço é oferecido aos usuários que solicitarem acesso ao grupo por meio da landing page criada pela Almundo. Ao solicitar o acesso, o usuário é redirecionado ao WhatsApp, onde receberá uma mensagem de boas-vindas com detalhes de como funciona o serviço.

Diariamente, a equipe da Almundo realiza uma pesquisa dos melhores voos, partindo das principais cidades do Brasil. As ofertas são enviadas a partir da cidade de origem do usuário, que é identificada através do DDD do seu número de celular.

Segundo o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a ideia surgiu a fim de otimizar cada vez mais a experiência do viajante, por meio de mensagens e conteúdos que interesse cada perfil de usuário.

“Os viajantes estão cada vez mais exigentes e em busca de mais autonomia, informações e eficiência quando o assunto é viagem. Com este novo serviço, é possível comunicar as promoções em tempo real aos nossos clientes”, explicou Barreto.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here