Alterra Mountain Company vem ao Brasil para divulgar Ikon Pass

0
Kristin Rust, da Alterra Mountain Company (foto: Diego Siliprando)

Amantes de esportes de neve têm agora uma nova opção para combinar destinos em uma mesma viagem, com bom custo-benefício. Lançado no mercado norte-americano em janeiro deste ano, o Ikon Pass reúne a oferta de 36 parceiros em todo o mundo, incluindo os principais destinos de montanha nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.

O passe é vendido pela Alterra Mountain Company, empresa que tem um ano de fundação e é resultado da união dos grupos KSL Capital Partners e Aspen Skiing Company. Kristin Rust, relações-públicas da companhia que tem sede em Denver (Colorado/EUA), visitou a redação do Brasilturis para destacar as novidades e estratégias de divulgação do novo produto.

“Os viajantes brasileiros são fiéis e sentem-se atraídos pela oferta de neve de qualidade em nossos resorts. Ter marcas conhecidas também ajuda a nos tornar a primeira escolha”, destacou a executiva. “Com o Ikon Pass, a ideia é estimular o cliente a incluir mais de um destino em suas viagens, aproveitando a oferta de voos e o fácil acesso por terra que permitem fazer essas conexões e agregar mais possibilidades em um único roteiro. Além da infraestrutura dos locais, a equipe é focada em atendimento e na oferta de facilidades aos hóspedes. É uma garantia de boas experiências”, defendeu.

Oferta diversificada

Os resorts da Alterra Mountain Company hospedaram cerca de sete milhões de visitantes em 2017. Há uma semana, o grupo anunciou as negociações para compra do Crystal Mountain Resort, complexo de mil hectares que fica 129 quilômetros a sudeste de Seattle (Washington/EUA).

Agora, a companhia opera em 14 centros de esqui, somando a oferta de seis estados norte-americanos, quatro províncias canadenses e quatro países que totalizam 200 milhões de metros quadrados de terrenos esquiáveis em três continentes. Há duas opções de passes disponíveis – Ikon Pass e Ikon Base Pass – que oferecem benefícios que variam de acesso ilimitado, sem datas indisponíveis, a até sete dias em destinos selecionados. “Para garantir as viagens no Natal e no Carnaval, dois períodos muito procurados pelos esquiadores brasileiros, o melhor é adquirir o Ikon Pass”, sugere Kristin.

Parceria Ikon Pass no Brasil

O passe é vendido on-line, mas Kristin reforça a estratégia de compra por meio de parceiros comerciais. “Encorajamos os clientes a comprar com especialistas para otimizar a criação dos pacotes. São eles que sabem as peculiaridades, podem esclarecer dúvidas e dar todas as informações para agregar valor à experiência”, disse. No Brasil, os atuais parceiros da companhia na venda do Ikon Pass são Ski Brasil, Snowtime, Tereza Peres, Interpoint e Explore Travel.

Conheça os resorts da Alterra Mountain Company:

Estados Unidos

Colorado: Aspen Snowmass, Steamboat, Winter Park Resort, Copper Mountain e Eldora;

Califórnia: Squaw Valley Alpine Meadows, Mammoth Mountain, June Mountain e Big Bear Mountain Resort;

Wyoming: Jackson Hole Mountain Resort

Montana: Big Sky

Vermont: Stratton, Killington e Sugarbush Resort

West Virginia: Snowshoe

Michigan: Boyne Highlands e Boyne Mountain

Washington: Crystal Mountain Resort e The Summit at Snoqualmie

Maine: Sunday River e Sugarloaf

New Hampshire: Loon Mountain

Utah: Deer Valley Resort, Solitude Mountain Resort, Brighton Resort, Alta e Snowbird

Canadá

Quebec: Tremblant

Ontário: Blue Mountain

Alberta: SkiBig3

Columbia Britânica: Revelstoke Mountain Resort e Cypress Mountain

Áustrália

Thredbo

Japão

Niseko United

Leia mais notícias sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here