Always Welcome: São Francisco anuncia atrativos à comunidade LGBT+

A capital da diversidade também conta com inúmeros atrativos – que conquistam e fidelizam os visitantes

0
Ana Melo, da Editora Via, com Igor Romeu, da San Francisco Travel

Com o slogan “Always Welcome”, São Francisco foi um dos destaques no 3º Fórum de Turismo LGBT. A cidade californiana, aliás, não apenas destacou seus diferenciais para os turistas da comunidade, como também apresentou os legados que o destino representa para a comunidade.

“San Francisco, assim como Nova York, sempre esteve à frente na luta pelos direitos LGBT+. Além de ter abrigado personalidades históricas para a comunidade, mantém uma comunidade e serviços bastante ativos para a comunidade”, pontua o gerente de marketing da SMI que representa San Francisco Travel, Igor Romeu.

De acordo com ele, a capital da diversidade também conta com inúmeros atrativos – que conquistam e fidelizam os visitantes. Entre eles, Romeu destacou o clima, os ícones, a gastronomia e a cultura.


LEIA MAIS:
+ Aeromexico participa do Fórum de Turismo LGBT e apresenta serviços disponíveis
+ Presidente da IGLTA participa pela 1ª vez do Fórum de Turismo LGBT
+ Visit Britain reforça ações e campanhas para a comunidade LGBT+

“O clima se destaca, com temperaturas amenas e com poucas chuvas. Nós crescemos vendo os ícones da cidade nos filmes, seja na Golden Gate ou nas ruelas que estão sempre presentes nos filmes. A gastronomia e o vinho são outras atrações que demandam atenção, assim como a arte e a cultura.”

Além disso, para atrair mais visitantes, o representante ainda revelou as datas de alguns eventos para a comunidade LGBT+ que serão realizados. “A Falsom Street Fair, evento focado em fetiche, acontece em setembro. No mês seguinte, será a vez da Castro Street Fair. E já em 2020, teremos a 50ª San Francisco Pride. Neste ano, porém, o especial ficará por conta da participação da cantora Pablo Vittar”, finalizou.


Leia também:
Fórum de Turismo LGBT se aproxima do fim; confira mais fotos
Fórum de Turismo: Las Vegas é o segundo principal destino da comunidade LGBT
Turismo LGBT: como as políticas públicas devem atuar pela promoção?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here