Ama Magna é eleito o Melhor Navio de Cruzeiro no Rio de 2021

O Ama Magna irá navegar em roteiros de sete a 14 noites passando por destinos como Bucareste, na Romênia, Viena, na Áustria, entre outros

Ama Magna, da Ama Waterways (Foto - Divulgação)
Ama Magna, da Ama Waterways (Foto - Divulgação)

O Ama Magna, da Ama Waterways, que no Brasil é representada pela Velle, foi eleito o Melhor Navio de Cruzeiro no Rio 2021 pela Travel Weekly Readers ‘Choice Award, conforme divulgado nesta semana.

A embarcação, que realiza cruzeiros fluviais em diversos pontos da Europa, tem capacidade para comportar até 196 passageiros em 98 cabines. Em 2022, o premiado navio da Ama Waterways irá navegar em roteiros de sete a 14 noites passando por destinos como Bucareste, na Romênia, Viena, na Áustria, Istambul, na Turquia, entre outros.

Gary Murphy, co-proprietário e vice-presidente sênior de vendas, e Alex Pinelo, vice-presidente de vendas estiveram presentes no evento de gala em Nova York para receber o prêmio em nome da Ama Waterways.

“Temos muito orgulho de ter um produto como o Ama Magna em nosso portfólio. A embarcação foi projetada para aqueles que buscam uma viagem nova, contemporânea e dinâmica em relação aos demais cruzeiros fluviais”, afirmou Ricardo Alves, diretor geral da Velle.

Veja detalhes do Ama Magna:

Deixe uma resposta