
A Ama Waterways acaba de anunciar que um dos seus novos navios irá estrear no verão europeu de 2020. O Ama Siena, com capacidade para 156 passageiros, deverá ser estreado em 1º de julho. Além disso, a embarcação percorrerá destinos como, por exemplo, Reno, Meno, Mosela e Danúbio.
“A popularidade dos cruzeiros fluviais continua aumentando. E, com a introdução da Ama Siena, estamos felizes em trazer mais de nossa marca de luxo aos nossos hóspedes”, afirma o presidente e co-fundador da armadora, Rudi Schreiner.
LEIA MAIS: + Velle tem expectativa de alta de 20% e promoção para grupos em outubro + Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019 + Ama Waterways integra equipe de tripulantes e guias latino-americanos
Mais sobre o novo navio
Ademais, o Ama Siena contará com 78 cabines, a maioria com varandas duplas exclusivas. Ela também tem quatro suítes (100 metro quadrados), seis pares de cabines conectadas e 12 cabines de ocupação tripla projetadas para famílias com várias gerações.
Quando estrear em julho de 2020, o Ama Siena, aliás, percorrerá uma grande variedade de roteiros populares. Contudo os destaques incluem o Reno e o Moselle, com dez noites.Há, ainda, opções que vão de Amsterdã a Basileia – que permitem aos passageiros explorar a Idade Média.
Leia também:
– MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja
– Costa Cruzeiros ampliará temporada 2019/2020 no Brasil