Ama Waterways batiza o navio Ama Mora na Alemanha

O novo navio da Ama Waterways fez sua saída inaugural em junho, partindo de Amsterdã (Holanda), realizando itinerários pelo rio Reno

0
O batismo do novo navio da Ama Waterways reuniu autoridades locais além de Libbie Rice, do Ensemble Travel Group (Foto - Divulgação)
O batismo do novo navio da Ama Waterways reuniu autoridades locais além de Libbie Rice, do Ensemble Travel Group (Foto - Divulgação)

O novo navio da Ama Waterways, o Ama Mora, foi, oficialmente, batizado. Durante uma cerimônia realizada em Lahnstein, na Alemanha, a marca batizou a embarcação, com a tradicional quebra da garrafa de champanhe no casco, na última semana.

A festa de batizado da Ama waterways no porto alemão contou com a presença de Libbie Rice, madrinha da embarcação e também co-presidente do Ensemble Travel Group (grupo que reúne 850 agências de viagens independentes) nos Estados Unidos e no Canadá.

O batismo do navio-irmão do Ama Lea, foi realizado poucos dias após o batismo do Ama Magna, em uma cerimônia realizada na Áustria, que teve a presença de Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, além de executivos da marca de cruzeiros.


LEIA MAIS

+ Ama Waterways anuncia Ama Siena para o verão europeu 2020
+ Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019
+ Velle leva artistas de Ru Paul´s Drag Race a bordo do navio The A

 


Ama Waterways e as novidades do Ama Mora

O Ama Mora é um dos mais modernos navios da Ama Waterways (Foto - Divulgação)
O Ama Mora é um dos mais modernos navios da Ama Waterways (Foto – Divulgação)

O Ama Mora fez sua saída inaugural em junho, partindo de Amsterdã (Holanda), realizando itinerários pelo rio Reno.

A bordo, os hóspedes encontram menu de tapas e chá da tarde durante todo o dia, além de uma estação de café 24 horas e culinária de inspiração regional, no Main Restaurant e no Chef’s Table.

As áreas de lazer da embarcação incluem: pista de caminhada no Sun Deck, piscina com bar aquático, academia e bicicletas para turismo no porto.


Leia Também:

Regent Seven Seas abre vendas de roteiro de 120 noites na Ásia-Pacífico
Oceania Cruises tem roteiros exóticos na Ásia e Oriente Médio
Star Clippers é premiada por roteiros Ásia e no Mediterrâneo; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here