Ama Waterways batiza novo navio AmaMagna, na Áustria

O navio da Ama Waterways conta com uma plataforma de esportes aquáticos, onde os viajantes têm acesso a um barco Sundowner no qual podem realizar excursões

0
Ricardo Alves (Velle Representações), Kristin Karst, Samantha Brown e Susan Murphy (Ama Waterways) (Foto - Divulgação)
Ricardo Alves (Velle Representações), Kristin Karst, Samantha Brown e Susan Murphy (Ama Waterways) (Foto - Divulgação)

A Ama Waterways batizou, oficialmente, o novo navio AmaMagna, em Grein (Áustria), nesta semana. A embarcação é a maior a integrar a frota da cruzeiristas especializada em roteiros de rios, contando com 98 cabines e tendo quase o dobro de largura dos demais.

A cerimônia de batismo da novidade da Ama Waterways reuniu executivos da marca, como Kristin Karst, Vice-Presidente Executiva e co-proprietária, Samantha Brown, madrinha do AmaMagna, e Susan Murphy, filha de de Jimmy Murphy um dos co-fundadores, além de contar com a presença de Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações.

A bordo do AmaMagna os viajantes encontrarão ainda opções de lazer e refeições. Além do restaurante principal, que conta com janelas do chão ao teto, e da Chef´s Table, o navio tem dois novos restaurantes: o Jimmy’s Wine Bar Restaurant e o Restaurante Al Fresco, com janelas retráteis e mesas ao ar livre.

Confira o vídeo do batismo do novo navio da Ama Waterways:


LEIA MAIS

+ Ama Waterways anuncia Ama Siena para o verão europeu 2020
+ Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019
+ Velle leva artistas de Ru Paul´s Drag Race a bordo do navio The A

O navio da Ama Waterways conta ainda com uma plataforma de esportes aquáticos, onde os viajantes têm acesso a um barco Sundowner no qual podem realizar excursões, sem custo adicional para os hóspedes.

Já o Zen Wellness Studio é um espaço com academia, duas salas de massagem, um bar de sucos e serviços de manicure, pedicure e cabeleireiro.


Leia Também:

MSC Armonia inclui parada na ilha privativa Ocean Cay em 2019/2020
Uruguai movimenta mais de US$ 9,5 milhões com turistas de cruzeiros
Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here