Ama Waterways lança roteiros de enoturismo para 2020

A Ama Waterways contará com 67 itinerários para os amantes da bebida

0
Navio Ama Siena, da Ama Waterways (Foto - Divulgação)
Navio Ama Siena, da Ama Waterways (Foto - Divulgação)

A Ama Waterways lançou dois roteiros que passam por vinícolas e locais históricos da França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Holanda, para saídas em 2020. Com especialistas de vinhos renomados e sommeliers, os hóspedes podem participar de palestras e degustações.

A companhia, com representação da Velle no Brasil, contará com 67 roteiros temáticos de vinhos durante a temporada do próximo ano.

Conheça os novos roteiros da Ama Waterways:

– Treasures of the Main e Rhine, em uma viagem de sete noites entre Nuremberg (Alemanha) e Amsterdã, o cruzeiro navega pelos rios Meno e Reno e inclui visita a Würzburg, situada no meio da maior região produtora de vinho da Alemanha; Pastelaria Hornla; os viajantes também têm a oportunidade de aprender a fazer pretzel em uma visita à uma padaria local; e degustação de vinhos liderada por um produtor local de Rüdesheim.


LEIA MAISAma Waterways batiza o navio Ama Mora na AlemanhaAma Waterways batiza novo navio Ama Magna, na Áustria
+ Ama Waterways anuncia Ama Siena para o verão europeu 2020

– Vineyards of the Rhine & Moselle: O roteiro oferece aos entusiastas do vinho uma viagem de sete noites entre Luxemburgo e Amsterdã, mesclando aventura, culinária e vinícolas.

Os hóspedes poderão desfrutar de passeios de gôndola pelas vinícolas de Rudesheim, degustar deliciosas panquecas de batata típicas de Colônia, além de uma visitar a vinícola de Bernkastel para degustação.

“A Ama Waterways está sempre em busca de inovação para os seus hóspedes. O objetivo da companhia é levar a melhor experiência aos viajantes, conectando pessoas de diferentes culturas”, declara Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.


Leia Também:
MSC Grandiosa terá festas inaugurais em oito países e 11 portos
Porto de Santos terá novo estacionamento de veículos em novembro
R11 investe US$ 1 bilhão em novo navio da linha Edge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here