Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019

O Ama Douro, Ama Magna e Ama Mora serão lançados em abril, maio e junho, respectivamente

0
A equipe da Ama Waterways, representada no Brasil pela Velle

A Ama Waterways terá três novos navios apenas no primeiro semestre deste ano. Segundo a armadora, as embarcações serão lançadas em abril, maio e junho. Sendo eles: o Ama Douro, Ama Magna e Ama Mora, respectivamente. Além disso, otimista com o mercado global e o latino-americano, a companhia projeta um faturamento 25% em relação a 2018.

“A América Latina tem apresentado resultados continuamente bons. E o Brasil, aliás, é o nosso principal mercado na região”, revelou o vice-presidente de Vendas da Ama Waterways, Alex Pinelo. Sem revelar a fatia que o País representa nas vendas, o executivo, porém, destacou que as novidades sempre são bem recebidas pelo público.

Sejam com novos navios, como é o caso das três futuras embarcações, ou novos produtos. “O mercado brasileiro é bastante atento com as novidades e também muito exigente. Além disso, os nossos roteiros exclusivos são um atrativo a parte. Cujos portos, aliás, muitas embarcações de grande porte não são permitidas operar.”


LEIA MAIS:
+ Ama Waterways integra equipe de tripulantes e guias latino-americanos
+ AmaWaterways terá novo “mega” navio em maio de 2019
+ AmaWaterways comemora crescimento no mercado brasileiro

Sobre os novos navios, o destaque, porém, é para o Ama Magna. De acordo com Pinelo, será a maior embarcação da companhia, com o dobro dos demais. Contudo, pensando no conforto, a expansão representará apenas 20% a mais de passageiros. Ao todo, serão 98 cabines e até 196 cruzeiristas a bordo.

Alex Pinelo, da Ama Waterways, e Ricardo Alves, da Velle Representações

Representação no Brasil

No País, a armadora é representada pela Velle. A empresa, aliás, atua na promoção de outras seis companhias de cruzeiros fluviais. Em relação à Ama Waterways, dadas as novidades, algumas capacitações com o trade estão previstas.

“Estamos planejando um total de quatro apenas neste primeiro semestre do ano, com datas a serem confirmadas. Para o próximo semestre, queremos manter o mesmo número. Afinal, o Brasil tem se destacado como um consumidor desse produto e nada mais justo que mantermos os nossos parceiros atualizados e aptos para uma melhor venda”, destacou o diretor da Velle, Ricardo Alves.


Leia também:
Santur ampliará participação de portos de Santa Catarina
Norwegian Sky volta renovado para Miami (EUA) com Starbucks a bordo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here