Amadeus aumenta em 30% portfólio de hospedagem com Booking.com

O novo conteúdo estará disponível nos próximos meses e beneficiarão diretamente os vendedores de viagens

0

A Amadeus anunciou uma nova parceria com a Booking.com. A novidade visa integrar o conteúdo de hospedagem da Booking ao Amadeus Travel Platform pela primeira vez. Desta forma, os vendedores de viagens se beneficiarão diretamente com o aumento de 30% nas opções de hospedagem disponibilizadas pela Amadeus. O novo conteúdo estará disponível nos próximos meses por meio dos pontos de venda da Amadeus.

“Estamos constantemente em busca de colaborações estratégicas que nos permitam alcançar mais pessoas em todo o mundo, dando a elas o poder de encontrar e reservar suas experiências de viagem ideais de forma fácil, por meio da Booking.com”, disse Ripsy Bandourian, vice-presidente da Booking.com.


LEIA MAIS:
+ Booking: depois da Europa, América Latina é região mais desejada 
+ Booking registra recorde de faturamento e receita sobe 20% em 2018
+ Booking.com lista 5 destinos brasileiros de dar água na boca

A variedade de opções de hospedagem da Booking.com será exibida junto com outros conteúdos de viagem, facilitando a reserva de toda a jornada do viajante pelos vendedores. O conteúdo adicional permite que eles satisfaçam a vontade do viajante de dispor de uma grande quantidade de opções, acesso a vários pontos de preço e a conveniência de ter um único itinerário que inclua a jornada do início ao fim.

“A tecnologia da Amadeus combinada com o conteúdo da Booking.com significa que os vendedores de viagens poderão buscar, reservar e integrar o conteúdo da Booking.com de forma direta, garantindo a simplificação do processo de reserva e a fácil personalização das viagens para os viajantes. Tudo isso faz parte de nossa missão de desenvolver o Live Travel Space para criar melhores jornadas.” disse Jorge Elliott, vice-presidente executivo da Amadeus.


LEIA TAMBÉM:
- Amadeus: Como os millennials impactarão as viagens corporativas
- Ancoradouro renova evento com agentes em parceria com Amadeus
- Hahn Air e Amadeus distribuem serviço de traslado corporativo da Airbus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here