Amadeus compartilha atualizações de empresas do setor aos agentes

Por meio do Amadeus Selling Platform Connect, os agentes de viagens poderão ficar atualizados sobre as informações de distintos fornecedores

A Amadeus vem ressaltando algumas medidas que estão sendo tomadas para compartilhar informações com agências de viagens durante a pandemia da Covid-19. Uma das ações é a forma como está sendo oferecido espaço de publicidade para empresas do setor, para que elas possam fornecer atualizações importantes para a comunidade de agentes de viagens sobre disrupções nos serviços por conta da pandemia.

As empresas poderão compartilhar suas atualizações para os agentes conectados ao sistema Amadeus via banner no Amadeus Selling Platform Connect e para viajantes por meio de documentos de itinerário. Já nota-se uma taxa de cliques dez vezes maior que o usual. Além disso, confira quatro formas de as companhias atualizarem os agentes e viajantes.

  1. Quando um agente de viagens faz uma nova reserva, o banner aparecerá com uma informação específica. Por exemplo, se o agente reserva um voo de Londres a Nova York, o banner da companhia aérea que opera esse voo pode ser exibido e fornecer importantes informações sobre itinerários, políticas de cancelamento e outras potenciais disrupções das quais o agente precisa estar ciente.
  2. Quando um agente de viagens recupera uma reserva, o banner trará informações das empresas relativas àquela reserva. Por exemplo, se o agente modifica um voo devido a uma mudança de agenda e o PNR mostra que também há uma reserva de carro, o banner pode trazer informações da locadora sobre como realizar cancelamentos.
  3. Quando um agente de viagens envia documentos de confirmação para o viajante ou os enviou no passado (já que a publicidade é atualizada toda vez que o usuário abre o e-mail), o banner pode trazer orientações sobre o aeroporto de partida, informações do SAC da companhia aérea ou da operadora de trens no destino.
  4. Quando um agente de viagens usa o Amadeus Travel Platform, um FAQ em forma de chatbot estará acessível por esses banners. Nele, os agentes podem acessar informações de diferentes empresas de viagens sobre reservas impactadas, instruções e endereços que podem ser úteis neste momento de pandemia.

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