Amadeus compra TravelClick por US$ 1,52 bilhões; confira

0

A Amadeus anunciou a compra do provedora de tecnologia para a hotelaria, TravelClick, em um negócio avaliado em US$ 1,52 bilhões, permitindo à empresa acrescentar ao portfólio novas tecnologias para hotéis.

A inclusão das soluções baseadas na nuvem da TravelClick para hotéis de cadeias intermediárias e independentes permitirá que a Amadeus alcance todos os segmentos do mercado com um portfólio aprimorado, além de integrar 1,1 mil colaboradores.

Atualmente, a TravelClick, com sede em Nova York, atende mais de 25 mil clientes em 176 países, ofertando soluções que incluem um Sistema Central de Reservas (CRS) e Soluções de Gerenciamento de Hóspedes (GMS), entre outros.

“A TravelClick tem uma grande equipe, excelente tecnologia e uma ampla base de clientes, e estamos ansiosos para receber um negócio de tanto sucesso na Amadeus”, disse Luis Maroto, Presidente e CEO da Amadeus.

“A combinação de nossos dois portfólios nos permitirá oferecer isso a hotéis de todas as categorias e tamanhos em todo o mundo”, complementou o executivo.

“Este acordo marca a próxima etapa na incrível jornada de sucesso da TravelClick oferecendo soluções inovadoras para hoteleiros. Eu não poderia estar mais orgulhoso da nossa equipe nem mais animado com o impacto que nossas empresas unidas terão na indústria hoteleira, disponibilizando inovações de última geração”, destacou o CEO da TravelClick, Larry Kutscher.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here