Amadeus destaca serviços de tecnologia para retomada aérea

A empresa apresenta soluções que podem auxiliar as companhias aéreas neste momento de pandemia, como reconfiguração de cabines e cargas

Amadeus vem observando que, apesar dos impactos causados pela pandemia, a aviação vem atuando com facilidades e flexibilizações e implementando cada vez mais um novo aliado: a tecnologia.

A plataforma Altéa e a integração do Pacote de Ofertas no Amadeus Sistema de Serviço de Passageiros (PSS), por exemplo, permite que os clientes obtenham mapas de assentos em tempo real e reconfiguração de carga e cabine. Isso permite que regras de negócios e definições de configuração sejam realizadas por meio de uma interface única em toda a aérea por mercado, origem e destinos, além de outras variáveis.

A integração total dos sistemas também possibilita as companhias aéreas a de forma imediata e automática reatribuir os assentos dos passageiros e ajustar o peso e o equilíbrio de carga em tempo real. Desta forma, o processo de instalação e reconfiguração da aeronave se torna mais simples, com menor intervenção manual que consome tempo e recursos.

A Amadeus deixa claro que pode ajudar as companhias aéreas a resolver problemas e atender os viajantes durante o momento e levar o setor adiante. A empresa também reforça que todos os guias de usuário desenvolvido para o momento de crise pode ser encontrado na seção “Dicas de produtos para companhias aéreas”, do Amadeus Service Hub.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui