Amadeus e Accor ampliam contrato

Por: Camila Oliveira

 

 

Com o novo contrato, ambas empresas trabalharão para proporcionar uma maior adoção do Amadeus Revenue Management que deverá permitir à Accor fundamentar melhor as suas decisões, otimizar sua capacidade hoteleira e impulsionar o crescimento de receita por meio de uma venda mais adequada, considerando perfil do produto, cliente, momento e preço.

 

“Durante estes dez anos de cooperação, a Amadeus demonstrou ser um parceiro-chave e tem nos ajudado no desenvolvimento desta solução de gestão de reservas em nossa companhia. Por isso, estamos muito contentes pela ampliação desta nossa duradoura parceria que nos permitirá seguir trabalhando, de forma mais próxima, para proporcionar aos nossos gestores de reservas hoteleiras uma sofisticada solução que nos ajudará a aumentar a rentabilidade de nossos hotéis”, declara o vice-presidente Executivo de Vendas, Distribuição e Loyalty da Accor Hospitality.

 

Com a ampliação desta aliança, fundamentada em uma trajetória de mais de dez anos de cooperação entre as duas empresas no negócio de gestão de reservas, a Amadeus reafirma seu compromisso com a Accor, mediante uma interação cada vez mais sólida e próxima com as empresas hoteleiras. As duas empresas trabalharão com o objetivo de identificar formas de otimizar o uso do Amadeus Revenue Management nos hotéis da Accor. O processo contará também com o desenvolvimento de uma campanha de formação para gestores de reservas a fim de aumentar o conhecimento e a adoção desta solução.

 

Assim, a Accor continuará a contar com o Amadeus Revenue Management, uma inovadora solução web que proporciona recomendações inteligentes sobre tarifas e inventários, com o objetivo de potencializar ao máximo as reservas dos hotéis e aumentar a rentabilidade, utilizando avançados modelos de previsão e informações detalhadas sobre cada reserva.

 

“Estamos satisfeitos em ampliar nossa aliança com a Accor, com quem cooperaremos em profundidade para apoiar suas operações e alcançar uma maior adoção da solução. Os gestores de reservas da Accor se beneficiarão de uma tecnologia única que permitirá se adaptar mais rapidamente a um ambiente de mudança e potencializar ao máximo sua competitividade”, afirma o head da Amadeus para Negócios Globais de Hotéis, Jeff Edwards.

 

CO

Deixe uma resposta