Amadeus e Reserve lançam plataforma para atender mercado europeu

Por: Camila Oliveira

 

A Amadeus e o Reserve desenvolveram uma nova plataforma de integração do conteúdo do GDS, por meio dos sistemas Reserve Expense e Reserve Travel, com o objetivo de atender ao mercado europeu.

 

“Estes novos recursos já estão disponibilizados para nossos clientes no mercado brasileiro”, esclareceu o diretor geral do Reserve, Tadeu Cunha. “A nova integração oferece maior flexibilidade para as consultas e novos recursos para nossos licenciados conectados ao Amadeus”, completou.

 

O desenvolvimento desta nova plataforma faz parte do escopo do acordo de parceria tecnológica assinado entre as empresas há dois anos.

 

“Para nós da Amadeus, é uma grande satisfação evoluir nossa parceria com o Reserve, que representa um passo importante para atendermos as demandas de mercado”, afirma Mario Ponticelli, country manager da Amadeus Brasil, responsável por viabilizar a abrangência da homologação do produto nas regiões. “Faz parte de nossa missão a busca contínua para oferecer os melhores produtos e serviços a toda à cadeia de viagens. Parcerias como esta comprovam que estamos no caminho certo”.

 

 

“O próximo passo é expandir a nova integração para Venezuela e México”, informou o VP Executivo do Reserve, Luís Vabo.

 

Para acessar o conteúdo Amadeus, o licenciado Reserve deve contatar o executivo de contas da Amadeus e obter as credenciais de Webservices.

 

CO

Deixe uma resposta