Amadeus patrocina o HRG Forum Latin Global America

A Amadeus foi um dos principais patrocinadores do 4º HRG Fórum Global América Latina, um importante e esperado evento da indústria de Viagens Corporativas na América Latina e, especialmente esta edição, em que a HRG comemora dez anos de presença na América Latina.

O evento foi realizado em 15 de março, no Brick Hotel Buenos Aires, com a participação de mais de 120 gerentes de viagens e profissionais das empresas de maior prestígio na América Latina, parte da rede da HRG, de mais de 15 países.

A Amadeus participou como parceiro de tecnologia da HRG na apresentação “Próximo e Pessoal: Como o mundo móvel está afetando nossas vidas”, realizada por Paulo Rezende, diretor comercial para Agências de Viagens Online da Amadeus na América Latina.          

Durante sua apresentação, Rezende destacou as questões que estão definindo as tendências e que mostram a evolução atual das empresas de viagens corporativas e que são relevantes para o desafio de construir juntos o futuro das viagens.

O gerenciamento das viagens corporativas está mudando rapidamente. Os viajantes procuram experiências personalizadas, hotéis especiais, têm aumentado suas expectativas de compra durante a viagem e querem ter acesso “a qualquer momento, em qualquer lugar”. Há uma enorme quantidade de conteúdo e, graças à tecnologia móvel e análise de Big Data, as TMCs podem sugerir serviços de destino personalizados com base no cruzamento de informações e preferências pessoais.

“Para a Amadeus é essencial apoiar os projetos dos nossos parceiros estratégicos e é por isso que estamos presentes nesta edição especial do fórum latino-americano da HRG, cujo tema foi Desafiando Limites. Compartilhamos a nossa visão do negócio e a forma como estamos trabalhando com a nossa tecnologia e experiência para construir juntos o futuro das viagens. Parabenizamos a HRG pelo o que alcançaram nestes 10 anos na região, desejando muito sucesso em seus futuros empreendimentos. Esperamos que o nosso relacionamento continue sólido ao longo dos próximos anos”, disse Rezende.

Informações: www.amadeus.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta