Amadeus reforça sua parceria com a Sta Travel por meio de acordo global de longo prazo

Por: Camila Oliveira

 

A Amadeus, líder em soluções de tecnologia para a indústria de viagens e turismo e a Sta Travel, organização focada no mercado de viagens para jovens e estudantes, anunciaram uma extensão de longo prazo de seus acordos de distribuição de conteúdo. O escopo geográfico do acordo inclui Reino Unido, Alemanha, Nova Zelândia, Austrália, EUA, Áustria, Suíça, África do Sul, Suécia, Japão, Singapura, Tailândia entre outros.

 

“Estamos muito satisfeitos em ampliar esta parceria de sucesso e continuar acessando o que há de melhor em conteúdo de mercado. Com alcance global e conteúdo local, a Amadeus é um parceiro que entende nossos desafios e está bem preparada para nos apoiar em nossos objetivos de negócios. No futuro, a ideia é colaborar ainda mais com a Amadeus, tornando possível à adaptação à constante evolução das necessidades dos nossos clientes”, declara o CEO da Sta Travel, Peter Liney.

 

Com o novo acordo, os mais de 29 mercados em que a Sta Travel atua poderão utilizar o sistema de distribuição Amadeus para acessar conteúdo sobre viagens em toda a rede Amadeus de parceiros globais. Atualmente, a Sta Travel já usufrui os benefícios de algumas soluções tecnológicas da Amadeus como o e-Travel Management, ferramenta de reserva on-line para viajantes de negócios. Considerando as necessidades específicas desde cliente, a Amadeus também desenvolveu uma solução customizada de e-ticketing para a Sta Travel.

 

“Ao longo dos últimos anos, a Amadeus trabalhou em conjunto com agências de viagens para identificar oportunidades não aproveitadas que poderiam tornar estas agências mais rentáveis.  A longa duração de nosso relacionamento com a Sta Travel é um testemunho de nossos esforços para ajudar nossos clientes a conduzir sua eficiência e maximizar oportunidades contidas em suas operações. Assim, tal parceria reforça nosso compromisso e empenho com desenvolvimento e inovação, confirmando a Amadeus como o parceiro ideal para agências de viagens do futuro”, afirma o diretor para Negócios on-line & Viagens de Lazer da Amadeus, Stephane Durand.

 

CO

Deixe uma resposta