Amadeus tem novo diretor para o Norte da América Latina

Por: Antonia de Toledo

A Amadeus, provedora de tecnologia líder para a indústria global de viagens, anuncia que Pablo Chalen – atual diretor para o Sul da América Latina – assume, no dia 1º de maio, o cargo de diretor da região Norte.

 

Pablo ingressou na Amadeus em 2011, e ocupou vários cargos em funções estratégicas de vendas e operações, na Argentina e na Região Sul da América Latina. Em sua nova função, ele será responsável pela elaboração das estratégias comerciais para a Região Norte, reportando-se diretamente a Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para América Latina e Caribe.

 

O executivo assume o cargo que era ocupado por Álvaro Gómez, que deixa a empresa para se aposentar, após 14 anos. “É com um misto de emoções que anunciamos que Álvaro Gomez vai se aposentar do cargo de Diretor da Região Norte. Depois de uma longa e bem-sucedida carreira, Álvaro decidiu entrar nesta nova fase de sua vida; não só sua contribuição para os negócios da Amadeus nos fará falta, mas também sentiremos falta dele como um líder e colega muito querido”, salientou Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para América Latina e Caribe.

 

 

Informações: www.amadeus.com 

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta