Amadeus tem novo responsável por distribution marketing

Por: Camila Oliveira

 

A Amadeus nomeia Decius Valmorbida como responsável global por Distribution Marketing na Amadeus. O executivo ocupava o cargo de vice-presidente Executivo da Amadeus para a América Latina, e agora assumirá a responsabilidade do desenvolvimento da estratégia comercial do grupo para companhias aéreas e agências de viagens, garantindo que a liderança do modelo de negócios de distribuição da Amadeus adapte-se a um mercado em constante mudança e continue oferecendo soluções inovadoras à indústria.

“Decius contribui para este novo empreendimento com sua ampla experiência nas indústrias tecnológicas, de viagens e turismo, e traz para a nova função sua prática com a América Latina, bem como um profundo conhecimento das aspirações e necessidades dos nossos clientes. Com a sua nomeação, tenho certeza de que a liderança global da Amadeus em distribuição está nas melhores mãos,” afirma Holger Taubmann, vice-presidente Sênior, Distribution, Amadeus.

 

Após essa nomeação, Joost Schuring, até então diretor mundial para Airline Distribution da Amadeus, vai passar a atuar como novo responsável da Amadeus na América Latina. O profisisonal possui experiência na organização Central da Amadeus e dos diferentes mercados da América Latina e do Caribe, ficará baseado em São Paulo.

 

Schuring começou sua carreira na Procter & Gamble, primeiro na Holanda e depois na Espanha. A partir da sua chegada a Amadeus em 2001, ele ocupou postos comerciais na divisão de comércio eletrônico da Amadeus e na gestão de contas das agências de viagens e companhias aéreas; e, desde 2007, trabalhou na área de Airline Distribution Sales da Amadeus, onde participou diretamente dos acordos de conteúdo com a IAG, AF/KLM e Delta. Em 2011, ele foi transferido para Boston (EUA) onde, como vice-presidente da Airline Distribution Américas na Amadeus, desempenhou um papel fundamental nos acordos com LAN/TAM, Avianca e Aeroméxico, entre outros.

 

“A América Latina é uma região de crescimento fundamental para a Amadeus, com interessantes oportunidades em todas as áreas de negócio. Tenho certeza de que a ampla experiência e o conhecimento de Joost nos ajudarão a seguir posicionando a Amadeus como um aliado tecnológico importante para a indústria de turismo na região”, completa Taubmann.

CO

Deixe uma resposta