Amadeus: crescem reservas de turistas de países com visto eletrônico

O segundo semestre concentrou o maior crescimento de reservas e buscas para o Brasil

1
A Amadeus apontou alta concentrada no 2º semestre de 2018, além de baixa apenas em um dos meses do ano passado

A Amadeus apontou que a emissão de vistos eletrônicos para viajantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão deu resultado. No ano passado, a ferramenta de Big Data para destinos, o Destination Insight, apontou índices mês a mês que mostraram alta nas reservas de viajantes destes países no Brasil.

Confira no infográfico:

Com os dados de 2018 da Amadeus em mãos, pode-se observar que o segundo semestre concentrou o maior crescimento de reservas e buscas para o Brasil em relação ao mesmo mês de 2017.

Além disso, logo no primeiro mês de implementação, a Amadeus já aferira que houve um forte impacto nas reservas de norte-americanos para o Brasil por conta da mudança.


LEIA MAIS

Lufthansa Group e Amadeus expandem parceria para adição de aéreas

Acordo entre Amadeus e Spice Jet visa melhores ofertas para clientes

Amadeus conclui aquisição da TravelClick avaliada em U$S 1,52 bilhão

“É possível observar que, após julho, todos os meses tiveram dois dígitos de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior, o que denota que, depois do impulso lá de fevereiro, o processo ‘pegou’”, disse o diretor comercial da Amadeus para a América do Sul, Paulo Rezende.

“Isso certamente trará benefícios duradouros para o turismo brasileiro, já que estamos falando de nações com importantes fluxos para cá”, concluiu o executivo.


Leia Também:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here