Amaszonas inicia frequências para Foz do Iguaçu (PR)

A cidade recebeu o primeiro voo da operação da companhia no Brasil
Amaszonas
Diego Urioeste, da Amaszonas, aterrisando em Foz do Iguaçu (Foto: Christian Rizzi/divulgação)

Além do Rio de Janeiro (RJ), outra cidade está sendo contemplada pela Amaszonas com novos voos. Na madrugada de segunda-feira (16), a companhia aérea realizou um voo inaugural para Foz do Iguaçu (PR), realizando o tradicional batismo das aeronaves.

O lançamento contou com a presença de Diego Urioste, executivo da Amaszonas. Ele chegou ao destino brasileiro carregando as bandeiras das duas nações para reforçar o intercâmbio comercial e turísticos de Brasil e Bolívia.

Horários

O voo Z8-460 conta com frequência de três voos semanais, partindo de Santa Cruz de la Sierra às 22h30 e pousando em Foz do Iguaçu às 1h40. O voo de retorno (Z8-461) parte da cidade paranaense às 5h e chega à Bolívia às 6h10. Os dias de voos são segunda, quarta e sexta.

Estes voos também têm conexões por Cusco (Peru), Iquique (Chile), Uyuni (Bolívia), La Paz (Bolívia), Rurrenabaque (Bolívia), Sucre (Bolívia), Cochabamba (Bolívia), Trinidad (Bolívia), Riberalta (Bolívia) e Guayaramerín (Bolívia).

Amaszonas
Amaszonas em Foz do Iguaçu (Foto: Christian Rizzi/divulgação)

Os voos para são operados com um Embraer 190, com capacidade para 112 passageiros e configuração 2 x 2 em classe Econômica.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui