Amaszonas lança tarifas promocionais a partir de Foz do Iguaçu e RJ

As tarifas exclusivas da Amaszonas são válida para a época de carnaval e devem ser reservas até o próximo dia 23 de fevereiro
Amaszonas
(Foto: Divulgação)

A Amaszonas anunciou preços exclusivos para voar na época de Carnaval partindo do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu para destinos andinos. Os passageiros poderão realizar as suas reservas até o próximo dia 23 de fevereiro para viagens entre 20 e 29 de fevereiro. É válido destacar que as taxas de embarque dos aeroportos são inclusas no momento da conclusão da compra. 

Os destinos contemplados na promoção são: 

  • Santa Cruz de la Sierra 
  • La Paz
  • Sucre 
  • Uyuni 
  • Iquique 
  • Cochabamba 

Para viajar aos destinos listados acima, os brasileiros não precisam de visto. Todos os voos da Amaszonas partem das duas cidades brasileiras e são operados três vezes por semana com um E190, capaz de transportar até 112 passageiros em configuração 2-2 e Classe Econômica. 

Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, os passageiros de outras cidades podem usufruir de mais tarifas especiais de carnaval fazendo conexão no Rio de Janeiro ou em Foz do Iguaçu. 

As tarifas especiais com conexão com Rio de Janeiro envolvem as rotas abaixo:

A tarifa exclusiva de conexão com Foz do Iguaçu é ligada a Curitiba. O voo sai de Foz às 5h20 e chega em Curitiba às 6h25. O retorno disponível em preço promocional sai às 23h15 da capital paranaense e chega em Foz às 0h30. 


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui