Companhia aérea Amaszonas muda nome para Amas Bolívia

A Amas Bolívia terá dois jatos Embraer E190, primeiros da empresa, que serão utilizados a partir de setembro

0
Amas Bolívia
Embraer E190, nova aeronave da Amas Bolívia

Em fase de expansão, a Amaszonas divulgou seu novo nome. A partir de agora, a companhia aérea boliviana será chamada de Amas Bolivia, mudando também a operação de aviões Bombardier CRJ-200 para Embraer E-190. Todas atualizações fazem parte do plano de modernização da frota, tendo em vista o aumento da capacidade de passageiros para 112.

Para a remodelação da marca, a empresa chamou Gianfranco Beting, que atuou como diretor de Marketing da Azul desde sua fundação. O executivo confirmou a nova identidade em um post na sua mídia social. Lá, ele escreveu:


LEIA MAIS

+ Latam aplica mais de US$ 500 milhões em novas cabines
+ Anac recebe pedido de entrada de nova low cost do Chile; conheça
+ Atout France pleiteia ligação direta entre Brasil e Guadalupe, no Caribe

“Mais um trabalho que ganha asas: a nova identidade, nome e marca da Amaszonas, que agora passa a se chamar AMAS Bolívia. Mais que um imenso desafio, é um enorme prazer fazer parte desse grupo de origem boliviana, com subsidiárias em países vizinhos. A chegada hoje a Santa Cruz de La Sierra do primeiro Embraer 190 marca uma nova fase na história de 20 anos da companhia. Voos altos, AMAS BOLÍVIA!”

Brasil

Com subsidiárias em outros países sul-americanos, o rebranding também influenciará na operação de voos para o Brasil. Sendo assim, a Amas Bolívia já anunciou que terá rotas partindo de Santa Cruz de La Sierra para dois destinos brasileiros: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. Com três frequências semanais, o trecho será iniciado a partir de 15 de dezembro.


Leia Também:

Azul anuncia voo entre Belo Horizonte (MG) e Fort Lauderdale (EUA)
Gol anuncia voo diário entre Macapá (AP) e Belém (PA) em novembro
Aigle Azur não opera trecho de Campinas a Paris a partir de setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here