Amaszonas voará de Santa Cruz de la Sierra para Rio e Foz do Iguaçu

No Brasil, o GSA do Grupo Amaszonas é feito pela Aviareps
Amaszonas
(Foto: Divulgação)

A Amaszonas Bolivia voará a partir de Santa Cruz de la Sierra para o Rio de Janeiro (Riogaleão) e Foz do Iguaçu (IGU), a partir de dezembro. Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em classe única.

O voo Z8-488 de Santa Cruz la Sierra (VVI) para o Rio de Janeiro terá início da operação em 15 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), partindo às 21h da cidade boliviana e pousando à 1h10 no Rio de Janeiro.


LEIA MAISCompanhia aérea Amaszonas muda nome para Amas BolíviaSetur-RJ investe no mercado paraguaio; voo da Amaszonas é destaque
+ Latam confirma voo para a Bolívia e amplia rota São Paulo-Boston

A decolagem para Foz do Iguaçu (IGU) será às terças, quintas e domingos, com o voo Z8-460 partindo de VVI às 22h30 e pousando no destino paranaense à 1h40 e o voo de retorno, Z8-461, partindo às 5h e chegando em Santa Cruz de la Sierra às 6h10, às segundas, quartas e sextas.

No Brasil, o GSA do Grupo Amaszonas, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências, é feito pela Aviareps.


Leia Também:
Avianca Holdings voará de Bogotá para Assunção e Montevidéu
Governo de São Paulo inclui Azul em programa de stopover
Air Europa apresenta rota Fortaleza-Madri para agentes cearenses

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui