
A Amawaterways batizou o novo navio Ama Siena, em uma cerimônia especial realizada em Lahnstein, na Alemanha, nesta semana. A embarcação fará roteiros de sete noites pelo rio Reno, passando por diferentes países da Europa, até o fim de 2021.
A partir de 2022, o navio também navegará pela Holanda e Bélgica com o roteiro “O Melhor da Holanda e da Bélgica”, com passagem por cidades como Basel e Amsterdã. Inicialmente, a embarcação iria estrear em 2020 e retomar os roteiros em julho deste ano. Contudo, os planos foram frustrados com a pandemia da covid-19.
O navio da Amawaterways (irmão do Ama Lucia, Ama Mora, Ama Lea e Ama Kristina), possui 78 cabines, a maioria com varandas duplas, um restaurante de luxo, o The Chef’s Table, além de uma área ao ar livre no salão principal e piscina aquecida e bar molhado no lounge.
Estiveram presentes na cerimônia de batismo do Ama Siena Rudi Schreiner e Kristin Karst, co-fundadores da companhia, e Debbie Fiorino, vice-presidente sênior e COO de marcas próprias da World Travel Holdings e que, também, foi escolhida madrinha da embarcação.
“Estamos muito felizes com o batismo do AmaSiena. Para nós, é um marco na retomada do Turismo, ainda mais com a abertura da Alemanha para brasileiros”, contou Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.
“As perspectivas para a temporada de 2022 são ótimas e nós estamos prontos para auxiliar os representantes e agentes parceiros”, concluiu o executivo.